quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Satisfações do vídeo!

Boa noite minhas princesinhaaaaas! Vocês devem estar se perguntando o porque do vídeo não ter sido postado ontem não é? =/ Meninas, algo ruim aconteceu, e eu preciso compartilhar com vocês, pra que não fiquem chateadas comigo!

Eu tentei gravar este primeiro vídeo duas vezes, minha prima Thays que estará por aqui de vez em quando, está completamente de provas. 

O acontecido é que, talvez eu não tenha explicado direito, mas meninas, eu estou em fase de mudança, eu e minha mãe nos mudamos pro apartamento dela a pouco tempo, e tem muita coisa pra fazer ainda, precisam vir nossos móveis da outra casa pra cá, organizar as coisas, esperar chegar os produtos novos que minha mãe comprou, e o pior, precisamos pintar o apartamento! (Pra vocês que estão se perguntando se estamos sem móveis neste apartamento, não! Nós não estamos sem móveis porque este apartamento ficava montado mesmo quando morava-mos na outra casa, porque minha irmã morava aqui ainda.) Mas enfim, "mas porque vocês não levam estes móveis e pintam esse apartamento logo?", meninas o problema todo está aí, nós estamos querendo pintar o apartamento primeiro, pra depois trazer os móveis, assim o apartamento estará mais "vazio" e tudo será mais fácil, o problema é que, nós moramos no último andar, e o apartamento está com infiltrações, então não adianta nada nós pintar-mos o apartamento agora, pra começar a infiltrar novamente e acabar com toda a pintura. Então estamos nas mãos da síndica do prédio pra que arrume isto. 

E como vocês já devem imaginar, esse história de mudança nos deixam dooooidas! O primeiro vídeo, eu estava sem a câmera, e tentei gravar pelo celular, o problema é que, a resolução deste vídeo ficou horrível, e além disto, quando passei pro computador, o trem estava simplesmente sem aúdio algum! Procurei saber se isto acontecia geralmente, ou se o problema era comigo (meu pc, meu celular, etc...), e não, isso acontece porque o computador não executa vídeos de celulares, se você não tiver um pacote de "codecs", ok. Eu baixei um pacote de codecs, e de repente, meu computador começou a ficar MUITO lerdo! Recebi alerta de virus no avast, e o troço endoidou. Então desinstalei esses codecs, e fui no dia seguinte, buscar a câmera lá na outra casa. Até aí tudo bem, peguei a câmera, cheguei super animada, e cansada, porque é longe pra caraca, tenho que pegar 2 ônibus, sendo um deles com 1h de viagem, se não mais! Então acabei deixando pra gravar no outro dia.

Vídeo gravado, tudo feito, passei pro computador, estava com aúdio e qualidade dessa vez rsrs, vídeo editado, tudo feito e nada pronto, mas o problema foi: o trem é difícil demais pra colocar no youtube! Eu já nem falo nada né, vocês já devem ter percebido que eu falo pouquinho pra caraca, aí o vídeo me tinha 23 minutos (ps: isso porque eu já tinha cortado várias partes rsrs) e o computador demorou muito pra salvar, deixei ligado a noite inteira e fui dormir! Quando acordei as 10h da manhã, já estava tudo pronto, reiniciei o computador, e fui lá eu enviar o vídeo, e como eu já sabia que era demorado, deixei carregando. Eram exatas 14:00h da tarde, e estava em 9%, 16h 10%, 18h 11%, 19h 11%, 21h 11%. EMPACOU NO 11%! Eu não aguentava mais, e acabei desistindo. =/ Não foi por má vontade, por Deus!

Com isso, resolvi fazer assim, vou tentar gravar outro vídeo, tentar falar menos, deixa-lo menor, cortar mais, e aí eu tento de novo, porque com certeza o problema foi o tamanho do vídeo! Assim, é até bom de certa forma, porque eu vou me acostumando mais com essa idéia de falar sozinha, que é difícil pra caraca rsrs, e vou melhorando de certa forma, ok??! Não fiquem chateadas comigo. =/////

Enfim, era isso meninas, vou aparecer muito mais por aqui pra compensar esses acontecidos inconvenientes!

Big Beijao ♥

0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.