quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Que o blog, vocês, nós, sejamos bem vindos!

Oi meninas, antes de mais nada, sejam bem vindas!!!! O Gloss e Mini Saia começa oficialmente hoje, 03/01/13, e espero que desta data em diante possamos ter a melhor relação possível entre "a blogueira" e "as leitoras".

Primeiro vou explicar um pouquinho sobre esse "sonho"... Há um tempo atrás, mais ou menos uns 3 anos, eu vivia aquela fase completamente dependente e escrava de um computador, eu era literalmente viciada, mas desde esse tempinho eu sempre estive acompanhando blogs de diversos assuntos, não só os blogs femininos, e desde essa época já me surgia vontade de ter um blog, tanto que criei um estilo 'diárinho', movi por 3 meses, e no fim, com um acidente familiar, me afastei da internet e do blog, acabei abandonando. Fui crescendo, ficando mais mocinha, e com esses conformes, sempre vamos ficando mais vaidosinhas, como dizem os irmãos mais velhos "Ihhhh, porque você tá querendo passar batom? Arrumou namorado? Pra onde vai toda arrumada? Olha que eu quebro ele na porrada...". Enfim, a vontade de ter o blog ainda não havia passado, mas não sei que cisma me deu que, pronto, eu não queria mais blog nenhum se fosse pra fazer sozinha!

Fiquei por muito tempo só lendo e observando os blogs que costumava ler diariamente até que eu realmente notei que não era pesadelo algum fazer um blog sozinha, e que podia ser até melhor e mais prazerosa a ideia, já que no final a vitória é sua, das suas leitoras, e parceiras, e de mais ninguém! Não desmerecendo quem dividi o blog com a amiga, ou prima, e etc.
Recebi muito incentivo dos meus amigos, e até da minha família, primas e etc, e resolvi criar o Gloss e Mini Saia.

Confesso, não vou mentir, a primeira ideia que me veio na cabeça foi de, dividir um blog com minha prima Thays, escolhemos até o nome, Vestido de Seda, mas logo no inicio não deu muito certo, ela cursa o 4º ano, trabalha, e o pouco de tempo que a sobra, precisa curtir né? Tudo bem, super entendi. Mas ela disse que estará por aqui sim, de vez em quando vai nos trazer uma dica, ou algo do tipo.

Então... Agora para esclarecer a dúvida inicial, sobre os assuntos que o blog irá tratar: tudo! Sim, tudo meninas. O blog vai ter tutoriais, customizações, looks, resenhas, unhas, receitas caseiras, dicas pra cabelos, playlist do mês, e quando encontrar algo diferente sobre gastronomia, também vou trazer pra vocês. Peço que perdoem se perceberem algum erro ortográfico, não espero e nem quero estar sendo perfeita aqui.

Enfim, eu espero de coração que vocês gostem, tudo será preparado com muito carinho e dedicação, vou estar postando e atualizando o blog sempre que possível mesmo, e como eu disse no inicio, que possamos ter a mais incrível relação!

Ah, e só pra lembrar, não vou estar usando nada de caríssimo nos meus tutoriais, até porque esse não é o meu padrão de vida. Aproveitem os bbb's (bom, bonito, e barato)!!!!! rsrs

Beijo

0 comentários:

Visualizar

Letycia Santana

15 primaveras, curiosa, vaidosa, taurina convicta, apaixonada pelo ato de estampar a arte nos rostos, e fascinada por moda, tecnologia, e feminilidade. Seja bem vinda, fique a vontade para perguntar, sugerir, e comentar. Sempre conectada com você!

Seguidores

Loja Linda Flor

Visualizações

Tecnologia do Blogger.